VISÃO

Ser reconhecida no mercado de Sorocaba e região pela excelência dos serviços prestados.

MISSÃO

Promover o desenvolvimento mútuo entre clientes, sociedade e membros por meio de soluções em Engenharia de Produção com respaldo acadêmico.

VALORES

Espírito Líder – Laço de união que nos move. Levamos brilho nos olhos e amor ao vestir a camisa da empresa, gerando sentimento de dono que nos fazem lutar por nós e pela Líder.

Engajamento com a rede – Reconhecemos a grandeza do MEJ e por isso estamos conectados com muitos empresários juniores com o objetivo de formar empreendedores que mudem o Brasil.

Profissionalismo – Postura ética intrínseca nos Líderes, manifestada pela responsabilidade diante das atividades, exercendo-as com excelência e transparência, sempre reconhecendo o erro ou acerto.

Postura empreendedora – Somos profissionais inquietos que buscam desafios. Liderança, proatividade e aprendizado contínuo são características que nos definem, impactam e diferenciam nosso serviço.

Excelência em resultados – Nossa dedicação por resultados de qualidade almeja a excelência dos nossos serviços.

Compromisso com o cliente – Superamos as expectativas de nossos clientes com um serviço de qualidade e transparência, promovendo sua satisfação e ganhando seu respeito.

cubo

Líder Empresa Júnior

A Líder Empresa Júnior é uma organização sem fins lucrativos, constituída e gerida por alunos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos – campus Sorocaba. Fundada em 2008, a Líder oferece consultorias para micro, médias e grandes empresas, com um custo muito inferior do que o mercado oferece atualmente em projetos nesse ramo, realizando um serviço de qualidade sob a orientação de professores experientes na área, que fornecem apoio e know-how necessários para o sucesso do projeto, com um portfólio amplo que apresenta as melhores soluções para o seu negócio!

Movimento Empresa Júnior

O Movimento Empresa Júnior surgiu na França em 1967, e veio para o Brasil em 1988, contando atualmente com 391 empresas federadas e cerca de 11 mil empresários juniores, que buscam desenvolvimento por meio da vivência empresarial ainda na faculdade, tendo a chance de participar de situações reais de liderança, tomadas de decisão, criação de estratégias, além de relacionar toda a experiência adquirida em sala de aula em projetos de alto nível.